Our Sponsors

Related Posts with Thumbnails

Pages

31 maio, 2009

Problemas com o Internet Explorer 8

Bem, desde muitos tempo só uso o Internet Exporer, não importava o que outras pessoas falavam sobre o Firefox, eu insistia em usar só o IE, só usava o Firefox no trabalho e às vezes ficava meio perdida com as diferenças entre os 2. Não noto muita diferença, apesar das pessoas preferirem o Firefox, porque os julgam mais rápido e mais eficaz, mas sinceramente, gosto muito do IE também, até porque já estava acostumadinha com ele, com meus Favoritos bem organizados, pois sempre fazia questão de4 organizar e atualizar meus "Favoritos", onde na barra sempre aparecia um ícone de cada site Favoritado, o que facilitava muito a navegação, e isso não está presente nos Favoritos do Firefox...

Daí hoje assim que acordei minha irmã estava no PC, assim que ela saiu eu fui checar meus e-mails e depois entrei no blogger pra ver as news dos blogs q eu sigo, e quando fui comentar num blog... o que me acontece??? Não consegui comentar de jeito nenhum, entrei nos meus 3 blogs e tudo ferrado, cheio de problemas nos Gadgets.... tudo pela metade, a caixa do banner do blog tda errada.. Aí entrei em desesperooo........ Socorrooo... Até que perguntei à minha irmã pq o IE estava estranho, e ela respondeu q qdo estava no pc abriu uma caixa de diálogo para instalar a nova versão do IE (a versão 8), pois é... pra mim não serviu...
A minha sorte é que tenho a barra de ferramentas do Google e conseguir fazer pesquisas e TENTAR resolver o problema, pq na verdade não consegui resolver nada. Pesquisei e encontrei muita gente falando mal do IE 8 porque parece que ele não é compatível com o Windows XP, e causa vários problemas nos blogs do blogger, ou seja: não foi só eu que tive problemas, pelo menos isso: alguém pra compartilhar comigo essa incrível "descoberta" e desilusão também!! Nem o site do google estava legal!! Não dava pra digitar nada na barra de pesquisas dele.. (Vejam a imagem abaixo, fiz um print sceen, não podia deixar isso passar em branco):


Pois é, a única solução que encontre para o problema foi instalar o Firefox, instalei hoje mesmo, a uns 30 minutos atrás, mas como sou brasileira e não desisto nunca e também estou muito infeliz com o Firefox, por motivos meus e meus, tem muita gente q gosta dele, mas ele está travando um pouco comigo, não tenho nada contra ele, mas ele tem um contra também: fui fazer o download do IE 7 nele, porque não tem jeito; vou voltar às origens... ele não te dá opção de escolher onde vc quer salvar arquivos, ele salva qualquer arquivo no Desktop e isso me irrita profundamente, não sei se tem como alterar o local pra onde vão os arquivos baixados, mas pra mim não dá, sou organizada demais e não gosto de coisas desnecessárias tumultuadas no Desktop... É nojento, parece que o sujeito está numa casa imunda e desorganizada... Pode até ser nóia minha, mas gosto das minhas coisas bem organizadas, pois facilita minha vida!!
Espero que deixem sua opinião sobre o que acharam do IE 8, e sobre o que acham do Firefox, qual navegador vocês usam, enfim, dêem sua opinião!!! Existem vários pontos de vista diferentes no mundo todo!!

5 comentários:

Olá...

eu uso firefox, e por isso o meu internet explorer era bem antigo, ainda nem tinha a possibilidade d usar abas....ateh q tive um problema para utilizar o site ByMK no firefox e fui usar o IE e o atualizei para o 8, ateh agora so tive problemas c os complementos, mas consegui resolver...faço pesuisas no google normalmente e o meu windows eh o xp tb.

mas, ao contrario de vc, amo o firefox e so estou usando o IE para criar looks no ByMK, onde n tive problemas, mas talvez tivesse em outros sites caso usasse mais o IE 8...

bjinhuss

Eh vdd, tb passei a usar o Firefox pra fazer algumas coisas na net, como baixar algum arquivo grande... ou entao entrar em contas q dizem q o Firefox é mais seguro pra fazer esse tipo de coisas...

eu sou um dos que não usam mais o IE, nenhum deles
uso só o firefox ou o googlechrome que também é muito bom. de qualquer forma, mais dia ou menos dia, essas complicações acabam nos pegando por mais que tentemos evita-las.
fica tranquila pois nao tais sozinha hehehe
legal teu blog
bjus

eu ainda nao me formei... tive uns probleminhas matrimoniais e acabei tendo q voltar pra minha cidade e tranquei a facul. mas ainda me formo um dia heheh
beijão

belo blog', gostei do template, 'mas uma diquinha (muda algumas coisas), ^^ só pra diferenciar, mas assim ta ótimo.... Sucesso :}

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More