Our Sponsors

Related Posts with Thumbnails

Pages

20 maio, 2009

Templates XML para Blogger

Como estou há dias tentando achar um template legal para meu novo blog: http://nospodemosgarotas.blogspot.com e até agora não consegui o template do jeito que eu quero, lógico que não foi por falta de opção, achei bons sites com ótimos templetes, me apaixonei por alguns, mas sempre tinha uma coisinha ou outra q não me agradava ou então que não combinava com meu novo blog, pois o template que eu quero está bem aqui: na minha cabecinha.. está lindo, sabe... Comecei a editá-lo ontem no Photofiltre Studio, espero que fique bom, porém ainda não sei convertê-lo para o formato XML do blogger, ainda estou pesquisando...

Enfim, hoje achei uma dica em um blogger sobre alguns dos sites para templates e pra quem estiver a procura de um novo template e de qualidade pode acessar, clique aqui e espero que seja útil... Pena que não encontrei ainda o que eu queria.

Até a próxima!!!

BlogBlogs.Com.Br

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More